22 novembro 2007

NUNCA MAIS !!!

Meu Deus, nunca mais quero me sentir triste por pouca coisa, não quero sentir apertos no coração tendo o Senhor como o meu pastor.
Quero somente agradecer por tudo que Deus tem feito e também por tudo que vai fazer de todo meu ser.

Nunca mais direi 'TENHO DÚVIDAS MINHA FÉ ESTA FRACA' porque "eu tenho a medida de fé que Deus repartiu a cada um" (Romanos 12:3)





Nunca mais direi 'ESTOU PREOCUPADA E FRUSTRADA' porque "estou lançando sobre ele toda a minha ansiedade, porque ele tem cuidado de mim" (I Pedro 5:7)



Obrigada Deus pelo meu filho amado, pelo marido abençoado, pela minha casa, pela minha mãe acolhedora, pelo meu trabalho digno, pelos meus amigos verdadeiros, pela minha igreja fortalecedora.

Perdão Deus, por reclamar demais, por chorar para os homens e não para ti. Tudo vai ser diferente.


19 novembro 2007

AMIGOS MARAVILHOSOS

Um corinho evangélico que retrata bem o meu momento – O choro pode durar uma noite, pode durar uma noite mas a alegria vem pela manha.

Na sexta mais chorei do que trabalhei e no sábado fui bater perna na lapa com o Zinho, a noite fomos para a santa ceia, que me fortaleceu espiritualmente.

No Domingo passei o dia na casa dos meus queridos, Tio Re, Tia Reni, Marcella e Pedrinho, era o que faltava para que eu me recuperasse. Meus amigos do coração, presente de Deus para minha vida... Foi um dia inesquecível, a recompensa de vcs. vira diretamente dos céus... Não vejo a hora de chegar logo o natal para ficarmos juntinhos...