24 agosto 2007

ALEGRIA


Hoje realmente estou muito feliz, por vários motivos até fiz um up grade no visu cortei o cabelo radicalmente. Fiz um corte com navalha, não ficou curto, mas ficou com 'pontinhas' moderno até rejuvenesci 10 anos, vou publicar alguma foto por estes dias, o povo do trabalho gostou mas o maridex ainda não viu (ai, ai ,ai). O Cacá também cortou o cabelo e ficou mais lindo ainda. Fiz um almocinho bem gostoso e comi com meu filhote (cacá) e seu amiguinho o Gui, depois fui trabalhar.

Outro grande avanço é que finalmente aprendi a aceitar as pessoas exatamente como elas são, foi díficil, mas Deus abriu meu coração para que eu aprenda que cada um tem o seu jeito, sua personalidade, que temos que respeitar cada um, não querendo mudar ninguém, isso não significa ser submissa nem boba mas sim não sofrer mais pelas atitudes alheias.

Um versículo:

"Um coração alegre é bom remédio, mas o espírito abatido faz secar os ossos" (Provérbios 17:27)


23 agosto 2007

SÓ DEUS NA MINHA VIDA !!!

Onde existe Deus
Existe fome, mas encontra-se o alimento,
Existe dor, mas encontra-se o remédio,
Existe guerra, mas pode-se estabelecer a Paz,
Existem problemas, mas, também, as soluções,
Pode-se estar só, mas não há solidão.

Onde Ele não está,
A fome mata,
A dor enlouquece,
A guerra dizima,
Os problemas são senhores,
E a solidão é companheira, mesmo no meio da multidão.
Cabe a cada um fazer a sua escolha e receber os resultados.
E, por incrível que pareça, esta é a única escolha que podemos mudar quantas vezes quisermos;
Afinal, Deus é o único que sempre tem os braços abertos para nós, quando o procuramos, arrependidos, independente do que tenhamos feito ao abandoná-lo e por quanto tempo estivemos afastados.

Sempre dizemos sim para as imposições da sociedade, chamamos de modernidade tudo que é despejado em nossas vidas, orelhas e lares, mas não lutamos nenhum pouco para manter vivo aquilo que Deus pregou e que esta descrito na bíblia; chegamos ao ponto de achar que tudo é normal inclusive as coisas demoníacas que entram em nossas casas e nossos pensamentos e nós nem percebemos.