11 setembro 2009

DESABAFO DE FELICIDADE

Dudu na Janela da Sala

Durante muito tempo não escrevi aqui, foi uma total falta de tempo, além que de estou sem micro em casa e por falar em casa, no trabalho não dá tempo para coisas pessoais, mas enfim vamos ao que interessa, dia 06 fez três meses que estou morando em minha nova casa, tudo ainda muito novo, lugar diferente, fase de adaptação, mas estou imensamente feliz não tenho palavras para descrever a minha conquista.

Foram 13 anos de um sofrimento que não vale a pena descrever, mas guardo comigo em meu coração, todas as humilhações que passei, tudo que tive que agüentar, semeie amizade e carinho e colhi indiferença, mas Deus foi tão bom em minha vida que me concedeu uma benção sem tamanho. A nossa casa é linda, é simples, pequena, modesta, sem luxos, mas é aconchegante, nossa cara, nosso cheiro, nossos sonhos estão estampados em cada cômodo. Sabemos exatamente o preço de cada azulejo, de cada puxador de porta, escolhemos minuciosamente cada cor, cada móvel, cada cortina. Sonhamos há anos com o dia da mudança, do primeiro almoço, do varal balançando com aquele cheiro de amaciante pela lavanderia e vindo da cozinha o cheiro de bolo de fubá... Ainda me pego olhando os detalhes deste sonho realizado.

Nestes três meses que estou lá tenho vivido momento de felicidade com meu amado esposo e meu querido filhinho, sem me esquecer do meu cachorrinho Du, estamos anestesiados com a nossa conquista e a certeza de que vale a pena lutar.

Muitas das vezes chorei baixinho, sofri calada, muitas vezes também respondi e esbravejei frente as coisas que sofri na casa onde morava, por sofrer humilhações da minha doce sogra, mas hoje sei que todo o preço que paguei valeu a pena, pois hoje sou feliz !!!