08 março 2010

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Hoje comemora-se o Dia da Mulher, no caminho para o trabalho, estava ouvindo uma pregação no rádio quando ouvi algo edificante e por isso transcrevo:

"No primeiro livro da bíblia "Gênesis" é exposto todos os passos que Deus segui para criaão do mundo, após criar a natureza, a água, os animais, a terra e tudo que nela existe, Deus criou o homem e ao final de sua criação criação a mulher, foi a última coisa que fizeste, por isso acredito que foi a maia detalhada das criações. A mulher não foi formada pela cabeça do homem - para não ser superior a ele, nem mesmo de seus pés para não ser inferior, mas sim da costela do homem, para que ande ao seu lado ! Por isso somos valorosas, à última coisa que Deus fez! Tinha mesmo que ser sublime."

____________________________________________________________________
O final de semana foi abençoado, no sábado fiz uma bela faxina, fui no shopping, comprei roupa para o Caio cantar na festividade do grupo "Herdeiros do Reiono", ganhei um anel lindo, bem discreto de outo branco, este guardarei para sempre!
Assisti o filme "Salve Geral" que fala sobre o dia em o PCC fez São Paulo parar, gostei da histório, pois mostra onde uma mãe pode chegar por um filho.
Tive u domingo de paz, feira, almoço em família, igreja - o Caio cantou lindamente e o Espírito Santo de Deus agiu na nossa igreja, tiveram três pessoas que aceitaram a Jesus como salvador de suas vidas, isso me emociona muito, gosto tanto deste hino de poder que transcrevo abaixo:
Agora estou no trabalho, mais uma semana começa, e pelos e-mails que li, parece que será difícil, mas o meu Deus é mais forte e estará comigo por todo o tempo, pois por mais imperfeita que eu seja, Ele é fiel e não me abandona!

O Escudo
Voz da Verdade
Composição: Carlos A Moysés

Por toda a minha vida,
Ó senhor, te louvarei
Pois meu fôlego é a tua vida,
E nunca me cansarei
Posso ouvir a tua voz,
É mais doce do que o mel
Que me tira desta cova,
e me leva até o céu
Já vi fogo e terremotos,
vento forte que passou
Já vivi tantos perigos,
mas tua voz me acalmou
Tú dás ordem às estrelas,
e ao mar os seus limites
Eu me sinto tão seguro,
no teu colo, ó ,altíssimo
Não há ferrolhos,
nem portas que se fechem
Diante da tua voz não há doenças,
nem culpa
Que fiquem de pé diante de nós
E a tempestade se acalma
Na voz daquele que tudo criou
Pois sua palavra é pura
Escudo para os que nele crêem.