30 novembro 2007

FILME

Mesmo sem tempo, não poderia deixar de comentar do filme ‘O todo poderoso 2’, gostei, mas ainda prefiro o 1 com o Jim Carrey, sei lá ele e único.

O filme somente reafirmou aquilo que acaba sendo minha filosofia de vida... – Somos apenas atores neste imenso espetáculo da vida, onde temos um Diretor maravilhoso que cuida e determina as nossas ações – Deus.

26 novembro 2007

Nhoque, hum, nhac, hum dilicia !!! MOMENTO MESTRE CUCA...

Cozinhar é uma das coisas que mais gosto de fazer e neste final de semana, modéstia a parte me superei...

No sábado fui trabalhar, depois fazer supermercado, daí a noite bateu um cansaço fiz apenas um arroz básico bem soltinho diga-se de passagem, uma travessa de salada de alface, cenoura, beterraba, tomate, salsinha, cebola e atum (maridex adora atum), fiz alguns hamburgers no teflom e isto foi o jantar do casal bolinha !!!

Já no domingão fiz uma carne de panela, recheada com bacon e cenoura, depois levei ao forno com batata e mandioquinha, fiz também um NHOQUE divino !!!! com molho de calabresa. Ficou muito bom... trouxe até marmita para o serviço (e olha que eu odeio marmita). Parece que o banquete deixou o maridex mais inspirado do que o normal, namorei muuuiuutttoo, pois o Kaká passou a tarde na igreja (teve a festividade das crianças) (Daí o casal bolinha ficou em casa sem filhinho). Hoje cheguei cedo no trabalho, (parecia até gente grande), daqui exatos 30 minutis vou pra casa, mas hoje não vou atacar de mestre cuca não. Quero mesmo é atacar de mamãe coruja.
Paty e Cintia eu já ia me esquecendo, me emocionei muito com os comentários das duas, guardei todas as palavras dentro do meu coração... as palavras chegaram em um excelente momento que me fez refletir e já levantei a cabeça viu meninas !!!