03 abril 2009

COF COF - TIRANDO A POEIRA




Depois de muito tempo, depois de um tenebroso inverso posso voltar a um dos meus “hobies” preferidos que é escrever. O sumiço deu-se por inúmeros motivos, um deles, meu filhote em início de adolescência como eu digo um “hominho” que requer muuuiita atenção, outra coisa foi a negociação da minha casinha, MEU DEUS como demorou para assinar aquele contrato... prefiro nem comentar, mas quase enfartei diante de tudo que passei na mão no gerente da caixa, foram 4 meses e meio de espera, mas Deus é Fiel e fez cumprir sua promessa em minha vida. Mas o que importa é que cá estou com minha casa comprada, agora em uma nova saga – A REFORMA – vejo que tenho que ter um fígado de elefante para ruminar mais esta fase em minha vida, as vezes me dá uma felicidade imensa, outros momentos fico anciosa por demais, parece até que estou casando de novo (deixo claro, com o mesmo marido).




Meus passeios agora são depósitos de materiais e lojas de móveis e haja dinheiro, aliás cortei todos os gastos extras há tempor, já prevendo o que iria passar por esta fase.



Bom, mas estou feliz com aquela sensação de conquista, só que é tanta coisa pra ver: pedreiro, portão, móveis de cozinha, moveis do quarto do Cacá, tanque, pastilhas para lavanderia, jardim, tintas, telhado e madeiras para lavanderia, etc. etc. o maridex é bem mais animado que eu (vai ver que é porque ele não tem TPM). E por falar na bendita estou controlando bem a custas de um novo anticoncepcional que tem “ajeitado” meus hormônios, mas logo na segunda trocarei por outro mais barato, sabe como é – fase de contenção de despesas – até o meu cofre de 2009 está afetado com isso, faz uns bons dias que não guardo moedas nele.

Eu sumi, mas continuo com meus bordados, meus filmes e agora “encarregada de obras” e por falar em filmes assistimos e recomendamos o FILME – PS. EU TE AMO... He He He eu adoro uma boa história de amor !!! Fiquei matutando após assistir o filme, que muitas das vezes deixo o cotidiano me abater e não digo EU TE AMO com freqüência, vamos mudar isto !!!





Meu hominho !!!