13 dezembro 2007

A CADA DIA UMA COISA NOVA ...

Ontem realizei o exame tão esperado vídeo esterionãoseiquelá diagnóstica, é doloroso, fiquei com cólicas durante todo o dia, mas enfim a notícia foi boa, (não tenho nada grave). O Senhor Deus tem cuidado de mim a cada dia.

Mudando de assunto

Tive mudanças no meu trabalho (para melhor) e com certeza neste ano de 2008 nossa equipe será melhor, apesar de que em 2007, foi show, tivemos um up grade (eu pelo menos) produzi e resolvi muito mais. Ao contrário de muitos eu chamo as coisas para minha responsabilidade, gosto de executar novas tarefas e aprender novas coisas, sinto um prazer enorme em ver as coisas andarem, o trabalho ser reconhecido, as metas serem alcançadas (também gosto de reconhecimento) e este ano tive tudo isso.

Hoje o nenêm da Maisa nasceu, era pra ser uma menininha ela fez o enxoval todo Rosa (eu quase comprei presente Rosa), mas ai eu liguei para o Macarrão que meu a notícia, Deus mudou a rota da coisa e veio um meninão forte e grande !!! Parabéns Maísa. Em breve quero vcs. Lá em casa pra um churras. Em breve quero foto do neném para postar aqui.

Também fiquei triste com o acidente da Luana, mas estou orando por ela e creio que tudo ficará bem pela graça de Deus.

Daqui a 4 horas será o aniversário da Cíntia, pessoa que conheço a pouco tempo, mas que já aprendi a admirar pelo seu caráter, sua força e determinação, além da bondade.
Cíntia Parabéns pelo seu dia !!!

Má, Pê, Reni e Rê – estou contando as horas para ficarmos juntinhos, o meu chefe me deu os dias que eu queria para ficar mais tempo no sítio (To que não me agüento).

Tatiane, parabéns pelo seu 10 na apresentação do TCC, fiquei muito contente, vc. é uma merecedora. Fiquei lisonjeada com os agradecimentos feitos a nós no trabalho impresso (eu nem merecia).

Hoje refleti muito sobre humildade, é isto que Deus quer de nós, que sejamos mais humildes, assim como ELE, nascido em uma manjedoura o Rei do Reis.
Bom, por hoje é só !!! Fiquem todos com Deus...

09 dezembro 2007

QUE CONSUMISMO


Andei pelas ruas no sábado, lojas e mais lojas a procura dos presentes de uma criança que apadrinhei conforme uma campanha que sempre e realizada no meu serviço alem de umas coisas que Kaka estava precisando. Mas o povo parece estar em uma gerra, trata-se de um compra - compra frenético, as pessoas se esbarrando se atropelando... ai ai ai, o que seria de mim, com este tamanho todo se não fosse o Zinho me puxar do meio do povo...

Tive um final de semana na paz do Senhor, assistimos e recomendamos o filme Reine sobre mim, com o impagável Adam Sandler, expondo como pode ser a reação de uma pessoa ao perder sua família no atentado de XI de Setembro, o que me chamou a atenção foi seu amigo que fez de um tudo para ajudá-lo a sair dessa. Vou saindo agra pra igreja... fechando o domingão com chave de ouro.