23 maio 2008

FERIADO NO COLINHO...

Um feriado como nos velhos tempos, é isso ai, fui pra casa da mamãe já que o maridex e o Kaká se bandearam para Cabreúva na quinta-feira bem cedo, e de quebra levaram meu cachorrinho, pois tive que trabalhar na sexta-feira. Um dia mais que merecedor de paparicos, com direito a Mac (adoro), olhar as novidades das lojas americanas que abriu perto da casa dela, (eu ganhando colinho como nos velhos tempos). A noite, uma comidinha rápida e básica para nós, macarrão com legumes e lingüiça de frango, jantar na companhia da minha cunhada e sobrinha (da-lhe) mais colinho de mamãe.

Desde que eu casei não me lembro de ter voltado a dormir na casa da minha mãe, até porque a necessidade não existe (moramos muito perto) e eu não gosto de dormir longe do meu amor, mas foi muito positivo, deixar de ser mãe e esposa por um dia e voltar a ser a filhinha caçula da mamãe, apesar de que no auge dos meu trinta anos, (pasmem) ainda sou mimada pela mamãe He He He (isso é pra quem pode !!!)

No fim da noite para fechar com chave de ouro, ganhei mingauzinho de farinha láctea com chocolate e mais colinho e dormi na cama dela, com cheirinho dela, com a camisola dela. Hoje vim trabalhar pisando em algodão (OBRIGADA SENHOR PELA MINHA MÃE). Logo mais vou pra Cabreúva encontrar meus homenzinhos, pois o final de semana promete !!!


Mas mudando de pato para ganso, estamos fazendo pesquisa para trocar a moto, sou absolutamente louca por uma Harley, o maridex também, mas o preço é salgadinho e como nossas prioridades financeiras estão por conta de um sonho mais urgente, vamos acabar trocando por outro modelo, mas como sonhar não custa nada abaixo a moto dos meus sonhos.

18 maio 2008

NIVER DO KK

Hoje faz 12 anos que Deus me deu o melhor presente da minha vida!!!

KK, esta lindo, minha gratidão a Deus não tem limites, passamos um dia maravilhoso, pela manha fomos na Santa Ceia, demos os presentes do KK, depois almoçamos no Picui para comemorar o niver do Caio (ele adora), dai a tarde, fiz meio correndo, de improviso um bolo de limao com cobertura de chocolate, tambem uns beijinhos para o KK, tudo modesto, mas com muito carinho e amor, a noite fomos no culto da familia, Aleluia !!! Deus falou ricamente aos nossos coracoes, (Juizes 11), onde fala sobre Jefte, que foi expulso pelos seus meios irmaos por parte de pai, foi humilhado, mas depois exaltado. Tomei esta palavra para o momento que estou a viver.


KK, FELIZ ANIVERSARIO, você e a minha vida, meu tudo, meu presente de Deus, continue sempre sendo iluminado, pois você foi trazido na face desta terra para bilhar onde por a planta de teus pés.

Sempre estarei contigo para tudo que precisar em todos os momento da tua vida, com Deus, somos fortes !!






Mamys, KK e Dudu !!

Mamys, Jubis, KK, Amor e Nessa !!!