09 dezembro 2008

O TEMPO NÃO PARA

Realmente, Deus dá forças àqueles que não têm, este é literalmente o meu caso.
Estou sem forças, cansada tanto fisicamente quanto mentalmente, muitos assuntos para resolver, final de ano é sempre assim, coisas para comprar, para fazer, aturar pessoas com os nervos a flor da pele etc.

Hoje fui a Caixa Econômica mais uma vez, afinal tenho ido lá todos os dias nos últimos quatro dias úteis, acabei ficando até amiga do gerente e de sua assistente, é tanta burocracia, é tanto documento pra levar, que nem sei direito, mas mesmo assim amém, minha proposta já foi aprovada e o processo da casa já esta em andamento, faltando somente a assinatura do contrato, isso me consome a cada dia, esperar realmente é um teste para minha vida pois sou ansiosa de sobrenome e estou curtindo aquelas TPM´s das bravas... ai ai ai, se não bastasse hoje foi a exumação do meu pai, mas quem foi mesmo foi a minha mãe, meu irmão e minha cunhada, eu sou uma maria mole pra estas coisas.

Cá estou no serviço, graças a Deus e ao meu empenho com tudo adiantado, então tirei alguns instantes para postar no blog e escrever alguns cartões de natal, mas pensando no dia de amanhã que será tumultuado, tenho que comprar uma sandália nova, tenho um evento no final de semana e cá prá nós, eu mereço coisas novas... tenho unha, sobrancelha para fazer e terminarei a noite com uma bela reunião, mas não vou sofrer por antecedência.

Sexta vou para São Pedro, um evento do Serviço, ainda bem que o povo do Departamento é gente boa e isto já é meio caminho andado.

Meu filhote esta de férias, tudo indica que o lindinho passou de ano, mas ainda não sei, ele está a cada dia mais bonito e inteligente e esperto e eu cada vez mais coruja, como terei 10 dias de recesso no trabalho me dedicarei total e integralmente em mimá-lo e não vejo a hora de chegar logo o dia 23/12.

Preciso de forças para chegar viva e com plenas funções mentais até o final do ano.
Será que consigo???