19 dezembro 2007

CARTINHA DE NATAL

Natal se aproxima e cada um de nós tem uma lista de pedidos, eu graças a Deus tive muitos realizados ao longo de 2007 e não nada a pedir a não ser agradecer. Mas as pessoas sempre pedem coisas óbvias como Paz mundial, Saúde, prosperidade e felicidade para todos os povos, pois mesmo sendo óbvio muita gente não tem.

Sendo assim, lá vai
Exmo. Sr. Dr. Ilmo. Papai Noel


Por favor acalme o coração das pessoas para que não derrame sangue e coloque na cabeça delas que é preciso manter a água limpa para as próximas gerações. Não é preciso queimar cidades, nem florestas, mas sim cuidar para o bem dos nossos pulmões.Avise as pessoas que as reservas do planeta não serão eternas se forem destruídas. Ensina-os que as catástrofes naturais darão conta do controle demográfico - não será preciso matar. Ensina que o próximo é o próximo que precisará sobreviver. Ensina que dividir não é subtrair, mas compartilhar.Ajude os oprimidos, acabe com a perseguição aos Judeus, ilumine os homens do IRÃ., acabe com as cruzadas de guerra, tire de suas mentes a desculpa da fé cega, não permita que haja homem bomba, nem invasão no Kuwait, nem guerra no Iraque, nem legados de Hitler que ainda hoje tem força, acalme o coração do Bush.

Avisa que é preciso que homens respeitem mulheres, porque elas vão gerar seus filhos que precisarão ser homens que respeitem suas mães e suas filhas e as filhas de seus irmãos.
Papai Noel, sei que o senhor é mera ficção, brincadeira de criança, mas não custa nada pedir !!

16 dezembro 2007

DEUS VISITA

Ontem foi culto de santa ceia (a ultima do ano), agradeco a Deus pelo ano, pelas bencaos e por muitas vezes neste ano me proteger de pessoas ruins. Onte a palavra central foi sobre fidelidade. As vezes ficamos tristes com as lutas na nossa vida, e nos esquecemos que muitas vezes Deus permite acontecer certas coisas apenas para testar a nossa fidelidade para com ELE. Temos que ser Fiel em todos os momentos e diante de qualquer situacao. Pois Deus e fiel para nos livrar de todo o mal. Logo mais vou pra igreja sentir a presenca de Deus novamente na minha vida e me fortalecer para a semana corrida que vem por ai.

Recados.


Cintia, recebi os e-mails e adorei os cartoes,


Ma, ficamos todos tristes hj. depois de falar com a Tia Re, vamos orar para Deus acalmar os vossos coracoes. Tenha fe a dor vai passar, e saiba que a sua prima esta com o Papai,


Zinho, obrigada por vc. existir,


Luh, estou feliz pela sua saude !!!. Continuo orando por vc.


Richard, a bike ficou pequena vc. esta muito grande !!! Entao demos para uma crianca carente.