08 julho 2008

FÉRIAS

Já estou de férias há uma semana, mas somente hoje a preguiça foi embora, então estou de volta ao meu cantinho.
Nestes dias tenho descansado bastante, realizando tarefas caseiras pendentes, assistindo a filmes que ate então estavam em espera, mas o principal e curtir meu filho e ter mais tempo para as coisas de Deus.
Esta sendo realizada aqui em casa uma campanha, que termina nesta próxima sexta-feira, em prol da compra da minha casa, fico muito feliz com a presença de todos meus irmãos da Assembléia de Deus, isto nos fortalece.
Outra novidade, trocamos de moto, também vermelha.
Nesse ultimo final de semana teve Congresso na igreja, foram dois dias abençoados, mais uma novidade, o Kaka esta fazendo aula de musica, mas já disse que seu instrumento definitivo será o violão, estamos bem animados.
Não vou viajar, pois o Zinho esta trabalhado ate de sábado, estou visitando amigos e parentes, ontem almocei na casa da Aurora, hum hum, bom demais, comidinha boa e bate papo, me arrependi por ter esquecido minha câmera.

Enfim, estou de boa, abaixo fotos. Fiquem com Deus.
Acabei de bordar esta toalha de rosto, a foto ficou escura, mas o tema sao coisas do mar.

Minha tarefa mais ardua nestas ferias, minha caminha, meu edredon, um livro eita preguisite, faltou focar as guloseimas, os DVDs e a pantufa.... he he he