17 novembro 2008

DEUS CUIDA DE MIM!!!


Mais um capítulo, no sábado mesmo sem ter a certeza de que o negócio seria realmente fechado, já me antecipei e lá fui aos depósitos de materiais de construção para cotar preços das coisas que pretendo mudar na casa nova, NOSSA, tudo muito caro, vou ter que fazer muita hora extra para poder pagar tudo que tenho pra comprar, mas amém.

No domingo, teve santa ceia pela manhã na igreja e em todas as minhas orações, supliquei a Deus que me abençoasse nesta nova fase, que concedesse o sonho do meu coração, e ao tocar no pão e no vinho, que acontecesse um milagre.

A noite no culto normal, teve o testemunho de uma irmão da igreja que falou sobre um tempo em que ela morou fora de São Paulo, da casa que construiu, de tudo que ficou para trás, de seus sonhos, enfim foi um testemunho do trabalhar de Deus na vida dela e de sua família, aquilo me comoveu de uma tal forma que eu me derramei em lágrimas no meu do culto, fiquei muito feliz com o testemunho e sonhando com o dia em que fosse dar o meu, pela honra e glória do Senhor Jesus.

Hoje na segunda-feira, por incrível que pareça, acordei em um super humor, feliz e bem disposta, até parecia que estava sabendo do que estava por vir, fui trabalhar, passei em uma lojinha na lapa, bem legal de coisas para casa, comprei algumas coisinhas e outras apenas peguei na mão e fiquei pensando há se eu já tivesse minha casinha nova, poderia comprar isso ou aquilo, neste momento senti uma certa tristeza, pois achei que o trâmite ainda iria demorar mais, mas entreguei nas mãos de Deus e não me deixei abater.

Já trabalhando no final da tarde o maridex ligou e me deu a notícia que eu queria ouvir: “O ENGENHEIRO FEZ A VISTORIA NA CASA NOVA E DEU TUDO CERTO, TUDO APROVADO”, enfim estou nas nuvens !!! Obrigada Deus... hoje ainda tenho muito trabalho pela frente... reunião que terminará iper tarde, mas estou feliz, em saber que Deus esta no controle de tudo.