02 janeiro 2008

QUE VENHA 2008 !!!

Passadas as festas, a viagem pra Cabreúva que me renovou, as comidinhas deliciosas, aos meus amigos, parentes queridos, marido maravilhoso, filho amado, doce mamãe que tanto contribuíram para que meu final de ano fosse especial e inesquecível. Os fogos, as noites, os passeios, os presentes, meu cachorro cheiroso, a presença de Deus na minha vida, são tantas coisas, tantos momento registrados em fotos que ainda não tive tempo de passar para o micro. Voltei ao dia-a-dia, à fila do banco, aos dias quentes no trabalho, às chuvas de verão, aos ônibus lotados, aos compromissos e todo aquele vai e vem de coisas chamado de rotina. O Cacá ficou em Cabreúva, curtindo as férias e meu coração já está apertado de tanta saudade, a casa fica vazia, o cheiro dele esta por todos os lados, as coisinhas dele na minha frente me fazem lembrar cada risada, cada gesto, mas ele merece se distrair.
É agora que o ano acontece. Agora que o bicho pega. Agora que essa gente bronzeada mostra (ou não!) o seu valor.
Esse ano quase não vai ter feriados, é bissexto, já tá quente pra chuchu. Tenho como meta ser mais calma neste 2008, pois o sol será de matar este ano e eu fico um caco com o calor então existem grandes chances de stress nas alturas.
Me sinto uma mulher de muita sorte. Tenho poucos amigos porém ótimos, uma mãe fofa, um marido show de bola, um filhinho maravilhoso e um cachorrinho muito carinhoso, além de cheiroso que não tem medo nenhum de fogos de artifício.

Neste início de ano não vou postar nenhuma lista de desejos e promessas, somente farei o melhor de mim para que tudo corra bem, entregando nas mãos de Deus minha vida e a de minha família também.
QUE EM 2008 POSSAMO PREGAR CRISTO - VIVER CRISTO.

Uma musica

Amanhã será um lindo dia,
da mais louca alegria
que se possa imaginar,
Amanhã redobrada a força
Pra cima que não cessa,
há de vingar
Amanhã mais nenhum mistério,
acima do ilusórioo astro rei vai brilhar,
Amanhã a luminosidade
alheia a qualquer vontade,
há de imperar,
há de imperar
Amanhã está toda a esperança
por menor que pareça
existe é pra viscejar
Amanhã apesar de hoje
ser a estrada que surge,
pra se trilhar
Amanhã mesmo que uns não queiram
será de outros que esperam
ver o dia raiar
Amanhã ódios aplacados
temores abrandados
Será pleno, será pleno...
(Guilherme Arantes)