26 outubro 2007

DIAS SIM, DIAS NÃO, EU VOU SOBREVIVENDO SEM UM ARRANHÃO...










Pois é mais um dia 'pancadão', antes de sair de casa pra vir ao tronco nosso de cada dia, fiz um mix macarrão, modéstia a parte ficou show de bola, receita:

cozinhe o macarrão de sua preferência normalmente e deixe escorrer

molho: refoge alho, cebola e uma linguiça calabreza defumada (tudo bem picadinho) coloque o molho de sua preferência (neste caso coloquei um molho pronto desses de latinha tarantella), hum hum. coloquei 08 almondêgas de carne para cozinhar neste molho, um sachê de sazon para molhos, orégano, sal, cominho a gosto, deixe apurar e após ferver acrescer salsinha picada e uma cenoura descascada e ralada, despejar este molho no macarrão e cobrir com queijo ralado. Receita simples porém saborosa... há as vezes eu coloco milho também, mas hj. não tinha.

Amanhã vou trabalhar (será o segundo sábado consecutivo (a conta corrente agradece), vou trazer o Cacá para almoçarmos fora e passear um pouco depois que eu sair da senzala. Desejo a todos um super hiper final de semana !!!

25 outubro 2007

VOLTEI !!!

Achei que não sobreviveria nestes últimos dias, porém aqui estou firme e forte (sejamos sinceros, nem tão firme assim, uma super dor de cabeça), quatro dias trabalhando direto no Congresso da entidade que eu trabalho, corrido mas proveitoso. Ontem fiquei de folga e coloquei minhas coisas pessoais em ordem, estou mofada de tanta chuva que cai nesta cidade, coitado do Kadú que fica preso sem sair de casa pra passear... A nova moda que o cacá inventou agora é contar piadas, muitas todo o dia, umas sem graça, outras melhores mas como uma boa mãe dou risada de todas. Acho que meu moleque será comediante, ho menino alegre, risonho e chegado numa piada que só vendo...
A palavra de Deus que me acompanhou nestes dias é a seguinte:

“Uns encurvam-se e caem, mas nós nos levantamos e estamos de pé”. (Salmos 20:08).

A mensagem que deixo a todos que passam por aqui é a seguinte:

“Isso porque, lá no fundo, todos nós sabemos que o que importa nesta vida”,
mais do que ganhar sozinho é ajudar os outros a vencer, mesmo que isso
signifique diminuir os nossos passos...”


“Procure ser uma pessoa de valor, em vez de procurar ser uma pessoa de”.
sucesso. O sucesso é conseqüência”.

Albert Einstein