01 novembro 2007

Receitas de Dietas Infalíveis

Como estou acima do meu peso habitual, procuro ler e me interar sobre tudo que diz respeito a dietas, acabo achando cada coisa !!! Abaixo transcrevo a pérola do dia:
- Dieta de Modelo antes do desfile: Comer rúcula e chupar gelo.
- Dieta de Top Model: Champanhe e Cigarro. Comida não.
- Dieta Natureba: Viver de água e luz do sol. (mas lembre-se: a água está escassa no mundo e o sol causa câncer de pele, então "alimente-se" com moderação)
- Dieta de Dor-de-barriga: Maçã, Cream Cracker e Chá.
- Dieta da Moda: As milagrosas! Tem a das sopas, da USP, a de South Beach, do chá verde, dos carboidratos...
- Dieta Médica: Aquela que no próprio consultorio você já sabe que nunca vai conseguir seguir.
- Dieta de Revista: Mil refeições light super criativas, que você só terá tempo de saborear se tiver uma equipe de cozinheiros em casa, ou se passar o dia cozinhando: um café da manhã completíssimo para mesa posta, um banquete de baixa caloria no almoço com direito a sobremesa, um lanche complexo, jantar e ceia. Lavar a louça do dia já deve queimar 15614686 calorias.
-Dieta do Metabolismo: Fique à vontade! Mas não coma nada depois das 17h. Fácil, né? Agora experimente chegar em casa faminto depois de um dia louco de trabalho, disposto a devorar um leão...
- Dieta de Preguiçoso: Miojo e água.
- Dieta da Bulimia: Todas as nossas deliciosas receitas engordativas de uma vez. Após a refeição, insira seu dedo direto goela adentro e sinta-se mais leve.

- Dieta de Estressado: Barra de Cereal e Refrigerante Zero. Depois quando chegar em casa devore uma pizza inteira sozinho e morra de remorso. Será que remorso emagrece?
- Dieta de desistente: É só chutar o balde! Um pote de sorvete inteiro, caixas de bombom e salgadinhos. Depois de uma visita gorda ao McDonalds, ou quem sabe aquela deliciosa lasanha caseira...

31 outubro 2007

DESABAFO

Existem coisas que me chateiam realmente, uma delas são as pessoas que gostam de se aproveitar das outras, aproveitando-se da paciência e muitas das vezes da bondade das pessoas, tenho pena das pessoas que não sabem dar valor as coisas que tem, pois futuramente quando olharem para trás provavelmente se arrependerão por agirem de má fé e sobrecarregarem os outros. Acredito que ainda existam pessoas que possuem princípios e verdadeiros conceitos de vida, mas está bem difícil de encontrar, porém Deus sabe de todas as coisas e proteje os seus.
Estou lendo um livro onde uma parte chamou minha atenção, descrevo abaixo:

“Apesar de infantil e de eu ainda ser muito novo, aprendi muita coisa. Aprendi como grandes amigos somem na hora que você mais precisa. Aprendi como as pessoas gostam de show e das desgraças dos outros. Aprendi como alguns podem ser maus por vocação. Aprendi que sempre somos rodeados de pessoas que nos odeiam e nos escondem seus sentimentos, fingindo amizade. Aprendi, enfim, que o ser humano é capaz de pisotear alguém para se divertir ou para conquistar qualquer objetivo que lhe pareça mais importante. Para vocês, dependendo da sua idade, tudo isso não deve ser novidade, infelizmente. Mas tive que retratar aqui exatamente o dia em que descobri isso. E aquele foi meu dia do descobrimento do mundo que Deus provavelmente não planejou”. (Ria da minha vida antes que eu ria da sua - Evandro A. Daolio)

28 outubro 2007

DOMINGO NIPO


Hoje os habitantes do meu lar acordaram tarde, tomamos café e daí fomos bater perna na feirinha da liberdade, visitamos as lojas e comemos o tradicional yakissoba, lugar legal, mas cheio pra dedél, sabe como é domingão nós os mofados saimos da toca...
Comprei uma blusinha oriental que eu sempre quis e no shopping sempre custava 100 mangos e lá no reduto japa, saiu pela bagatela de 30,00 (foto ao lado) gostei de um kimono lindo, mas estava 80,00 mangos, deixei para uma próxima oportunidade... O Cacá era a mistura de Jack Chan com Naruto ele queria uma espada (decorativa) ha ha ha (não posso com isso) . Sorvete de melão quem diria é bom mesmo. Na volta passamos no pet shop para comprar umas coisinha para o Dudu, agora vou descansar e namorar um pouco (afinal eu mereço). A noite fomos para igreja, mais uma vez a palavra foi voltada para o amor, amar a Deus sobre todas as coisas e mar ao seu próximo como a si mesmo. Peço a Deus que me dê entendimento e que derrame sua graça sobre minha vida nesta semana.