05 janeiro 2009

PRIMEIRO DIA DE TRABALHO DO ANO 2009

Hoje é o dia do meu regresso ao meu ganha pão após 10 dias de descanso mútuo com minha família, até que engrenei bem, já iniciei o dia reservando passagem e hotel para um membro, já comecei a redigir a última ata que ficou de 2008, já comi meu bom e velho dog prensado, já paguei conta no banco, enfim meu início de ano começou a todo vapor teve até direito a ser seguida na rua por um homem desconhecido (até que não era feio - brincadeirinha).

Mas deixando isto de lado, as recordações do final de ano é o que importam as idas ao shopping, 25 de Março, casa da mamãe, churras, comprinhas, bordados, comidinhas gostosas, filhinho no colo, brincadeiras com cachorro, sobrinha linda, saudade de Cabreúva, livros, revistas novas, enfim dá uma saudade danada de casa só de pensar.

Termino meu post com a certeza de que 2009 será bem melhor que 2008, pois é isto que estou buscando !!!

Assistimos e recomendamos o filme “Marley e Eu”, apesar de considerar o livro melhor pela riqueza de detalhes e emoções, o filme me emocionou já que sou apaixonada pelo meu cachorro e oscilo momentos de raiva quando ele apronta. Vale a pena assitir.

Colega menino Chistian, sentiremos sua falta, mas sabemos que é por uma boa causa; existem pessoas que passam em nossas vidas e não deixam nada e além de tudo levam a nossa paz, mas existem outras que nos trazem sorrisos, alegria e a certeza de que sempre podemos ver as coisas com bons olhos, por pior que elas sejam, assim é vc.