27 setembro 2007

MEU NOME É TRABALHO


Olha eu estou só o pó, uma dor de cabeça de matar, mas amém, trabalhando bastante tanto em casa quando no serviço própriamente dito, (glória a Deus por isso) nem meu livro tenho tempo de ler. Hoje chamei uma pessoa para me ajudar com a limpeza da casa pois resolvi dar o braço a torcer e descobri (antes tarde do que nunca) que eu não sou a mulher maravilha... que eu não preciso absorver tudo e fazer sempre todas as coisas, (olha só) posso deixar alguma coisa sem fazer de vez em quando... não tenho obrigação de ser perfeita 24 horas do dia (também descobri isto). Há mudando de assunto eu melhorei da deprê (só Deus na minha vida). O Kadú foi castrado ontem e como é pequeno e sensível, esta todo manhoso, com febre, não quer comer (espero que eu tenha feito a coisa certa com o bichinho). Hoje fiz três novas aquisições para minha auto-estima subir um pouco foi uma bolsa preta de couro, (linda que eu já namorava há uns 02 anos) outra de pano verde com xadrez e com uma fita de cetim também verde (show de bola, vi no mercado livre e me apaixonei), áaa também uma caretira nova azul clara com borboletas (meu que pêrua heim !!!). Eu adoro me dar presentes (novidade, me diga quem não gosta ???), acontece que fazia tempo que eu não me dava nada além do básico/necessário, estava comprando coisas só para a casa, então resolvi olhar um pouco mais para dentro e fora de mim... bom vou parar de escrever, e voltar a trabalhar afinal é com meu salário que pago meu cartão no fim do mês he he he.

25 setembro 2007

Um dia EXTREMAMENTE difícil...

Sabe aqueles dias em que vc. acorda com o coração apertado e não é TPM? Pois é, hoje esta assim, desde cedo tudo caminha para o lado negativo, seja em casa ou no trabalho, apesar de que agora a tarde esta melhorando. Se eu fosse escrever aqui toda a minha angústia certamente seria um livro... estou sentindo uma tristeza profunda, dessas de ter vontade de chorar baixinho pois tudo tem limites, acho que sempre chega um momento em que nosso emocional explode, são momentos estes em que temos a vontade de chutar o balde, por hoje é isso, quem sabe Deus olha para mim hoje e tenha um pouco de misericórdia !!!

24 setembro 2007

MUITAS EMOÇÕES !!!

Na minha igreja criaram os ‘intercessores’, são os irmãos da igreja que se revezam, através de uma escala pré definida e em todos os cultos ficam durante a primeira hora em oração em um salão reservado na igreja, ontem foi a minha vez, é uma experiência única ficar em um ambiente reservado com os joelhos no chão orando em favor dos irmãos e das causas que desejamos entregar a Deus, além de muito agradecer. Em função do meu trabalho acabo sendo ausente em muitas atividades da igreja, por isso qualquer momento que passo com os irmãos na presença de Deus é muito valioso para mim. Depois que subi para o culto Deus falou muito em meu coração.

“Em tudo somos atribulados, mas não angustiados: perplexos, mas não desanimados. Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos” (II Coríntios 4:8,9)


Este final de semana assisti o polêmico filme ‘Tropa de Elite’, achei chocante, mas para quem gostou de ‘Cidade de Deus’, ‘Carandiru’ e leu ‘Falcão – Meninos do Tráfico’, não seria novidade gostar deste também, tenho interesse em entender o que se passa na cabeça daquele que atenta contra a vida de seu irmão, o que levam as pessoas a agirem de tal forma, mas enfim, claro que não vou expor aqui minha real opinião sobre o filme, mas posso dizer que é realmente triste saber que muitas pessoas vivem sem Deus, sem princípios básicos e isto resulta em milhares de almas perdidas,crianças que não recebem nenhum tipo de educação e eleas serão o futuro, serão os eleitores de amanhã, é triste se deparar com o filme, mera obra de ficção (porém baseada em fatos reais) mas que condiz totalmente com a realidade verdadeira que vivemos, o nosso país precisa de oração, pois atitudes não existem !!! Quem tiver acesso, assista pois vale a pena.