17 outubro 2007

EU ME PERMITO SONHAR

"Eu tenho uma espécie de dever, dever de sonhar, de sonhar sempre, pois sendo mais do que um espetáculo de mim mesmo, eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso. E assim me construo a ouro e sedas, em salassupostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho entre luzes brandas e músicas invisíveis."
(Fernando Pessoa)


Durante o meu trajeto residência/Conselho é onde sonho mais, são alguns minutos do meu dia/noite que me permito ficar bem quietinha e pensar em tudo que realmente gostaria de ter e fazer, viajo em meus pensamentos e muitas das vezes realizo tudo que gostaria que fosse realidade na minha vida (será que sou normal?) Não sei, mas também não importa, pois isto me faz um bem danado. Hoje me vi dentro do meu apê, pequeno mais arrumadinho, pintura fresca, tudo limpinho, no devido lugar... eu as voltas com novas receitas na cozinha, aquele cheirinho de bolo de fubá, um bom cd ao fundo... ai ai ai, quem sabe esta realidade esteja próxima !!! Só Deus sabe...
Para minha amiga virtual Zoleide - querida eu tenho várias dicas sobre colesterol infantil e o do cacá já reduziu, mas eu não consigo entrar no seu blog, deixe-me seu e-mail ou MSN para conversarmos sobre o assunto, bjos. e fica com Deus.

14 outubro 2007

MINHA ALIANÇA COM VC.

Para mim a palavra aliança tem um significado muito além daquele descrito no dicionário “pacto”, trata-se de uma simbologia de respeito e amor. Muitas das pessoas levam seus relacionamentos com uma total banalidade, será que isto é falta de amor, ou é falta de Deus? Para mim se entregar a uma pessoa é algo muito sério e valorozo. Ganhei da Di a aliança acima e olhando pra ela chega a dar um aperto no coração, só em saber o quanto eu me dedico, o quanto eu sofri, tudo que já vivi e tudo que tive que suportar por amor. Creio que Deus olha para mim de forma especial, pois sempre tem enxugado as minhas lágrimas, tenho plena convicção de que a vitória vem no final. Nem tudo na vida é conto de fadas mas vale a pena ser fiel a seus princípios, vale a pena muitas vezes engolir alguns sapos, pensar antes de fazer e falar, a paciência é a grande amiga da virtude, acho que é por isto que a minha aliança com o Zinho é tão duradoura e reluzente, é por isso que o vento não abala a nossa casa que é firmada sonbre a rocha, aliás até abala, mas nunca derruba. Ele é o amor que Deus me deu, por isto devo dar valor e ter sabedoria para administrar. (Paty, depois daquela nossa conversa pelo MSN conclui que vc. tem toda razão)