02 outubro 2007

ESTOU COM VERGONHA


Durante o culto de ontem me senti a pior das criaturas, a palavra me tocou de tal forma que tive vontade de sumir, na verdade o pastor estava direcionado pelo Espírito Santo, a presença de Deus naquele lugar era grande. Não vou entrar no mérito da pregação, mas o que me deixou mal é saber que Deus faz de tudo por mim, me protegendo e livrando-me de tantas ciladas, me fortalecendo e me levantando a cada dia, cuidando dos meus sei que não mereço pois sou falha. Quando olho para o lado e vejo as pessoas ao meu redor percebo o quanto sou abençoada, problemas todos temos e isto é extremamente normal afinal a palavra de Deus nos diz que no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, pois Eu venci o mundo !!! Enfim Deus tem operado grandemente na minha vida, muito mais até do que na vida de irmãos que vivem em santidade, comunhão plena e dedicação a obra de Deus; eu me didico muito ao meu trabalho e família, deixando um pouco a cada de Deus de lado, em contrapartida acabo não fazendo a vontade de Deus, ainda me pego muitas das vezes com as ilusões deste mundo que não devemos imitar afinal temos que fazer a diferença, temos que ser o sal da terra e luz do mundo, muitas das vezes, uso minha boca para maldizer ao invés de abençoar e isto não condiz com a atitude de um cristão, sei que tenho que me concertar na presença de Deus e limpar meu coração. Afinal não se pode brincar de ser crente, temos que viver a palavra verdadeira sem se deixar levar por um evangelho barato que vem sendo distribuido por ai, muitos se iludem com isto achando que aquilo que era pecado antes não é mais hoje, mas vos digo então "Deus não muda, Ele é o mesmo, ontem, hoje e sempre"!!! Peço a Deus que continue comigo, pois mesmo sendo falha minha vida e meus caminhos pertencem a ELE...

Um comentário:

Unknown disse...

SABE,TEM COISAS QUE ACONTECEM NA VIDA DA GENTE,QUE EU ACHO0 QUE SÃO MILAGRES,E CONHECER VCS,PRA MIM FOI UM MILAGRE DE DEUS,POIS VCS SÃO PESSOAS SINCERAS E AMIGOS DE VERDADE,FELIZ FOI O DIA EM QUE DEUS COLOCOU VC O LUIZÃO E O CAIO EM NOSSOS CAMINHOS,NÓS AQUI AMAMOS MUITO VCS.POISISSO É UM MILAGRE.