16 novembro 2007

PORQUE??

Chego a me perguntar porque de tanta tristeza,
Porque tenho que passar por tanta luta, por tanta prova
Será que o único direito que tenho nessa vida é trabalhar e trabalhar e perdoar e ajudar e chorar, e ser desprezada, e trabalhar e trabalhar sempre...

Porque não tenho direto ao que todo mundo tem, direito de sorrir,
Pode ser até pecado, mas não me lembro da última vez que tive uma boa notícia,Agora vem esta doença, as incertezas, a tristeza, as perguntas sem respostas, a falta de apoio, isso tudo me faz crer que o ‘bonzinho só se ferra’, é isso mesmo a boa menina cansou de levar na cabeça, de só perdoar de só fazer e agora a vida vem e mostra um NÃO bem grande, NÃO você não terá seus sonhos realizados, NÃO você não tem direito de sorrir, entenda e ponto final, acho que agora deu pra você perceber que só veio para este mundo para trabalhar e trabalhar e trabalhar e engolir e perdoar. A única coisa boa que ganhei de Deus até hoje foi meu filho Caio e olha que foi a custa de muito sacrifício, passei por muitos problemas para vê-lo lindo como hoje. Daí vem o porque de tantos serem tão felizes, terem pelo menos um de seus sonhos realizados e outros terem que penarem, mesmo sendo justos ??? Até hoje não recebi nenhuma resposta... Acho que tenho que continuar minha jornada, as lagrimas não me deixam trabalhar direito, mas tenho que ser forte... afinal se é esta a vida que Deus me deu, tenho que vivê-la, se é isto que tenho que passar agora, passarei esperando totalmente incrédula o que esta reservado lá na frente... pelo jeito coisas boas eu já desisti de esperar...

2 comentários:

Anônimo disse...

Porque? Taí uma pergunta que eu ando fazendo muito ultimamente... mas eu não vim aqui falar de mim, vim falar de vc...

Esse post não combina naaaaaaada com vc Flávia! Tá bom... sexta foi seu dia chorar... chore... chore até secar a última gota...

É Flávia, a vida é mesmo dura pra algumas pessoas... cruel eu diria... eu entendo sua tristeza, entendo seus problemas, entendo sua dor... é legítimo, é compreensível...

Chorou tudo o que tinha que chorar? Então lave o rosto, seque-o e vá ver o sorriso do Caio, vá abraçar o Luizinho, vá beijar o Dudu!!! Flávia vc é muito rica, vc tem uma família estruturada, vc tem emprego, pode fazer planos, é jovem!!! Há coisas melhores do que isso? Não!!!

Eu sei que nos momentos de tristeza a gente fica chateada mesmo, com raiva... não fique olhando as coisas ruins não, pense só nas boas... viva um dia de cada vez, não fique presa no passado, não fique angustiada com o futuro...

Unknown disse...

Boa tarde Flavia!!! Estava lendo td q vc escreveu e fiquei triste de ver q vc esta tão magoada com vida, sei q muitas vezes q vida nos prega muitas surpresas, e infelismente uma grande parte é ruim, mas são através dos tombos, desses desperos, e lagrimas, q aprendemos a dar valor a nossa, e aprendemos muitos com nossos erros e com desperos.
Deus não nos dá uma cruz maior do que podemos carrega, pq qnd vc entrega os problemas a Deus e sua vitória e seu testemunho será muito grande e valioso, sua benção será muito grande e sua alegria maior ainda.
Amiga não pense q Deus só lhe seu deu filho como uma grande benção, olha qnts coisas maravilhosas vc tem, sua saude, seu marido( com erros e acerto) q lhe ama, sua mãe e amigos verdadeiros, o maior amigo vc ja conhece Jesus, este caminha contigo de noite e dia, nunca se esquece qnd vc chora e suspirar de desespero ele esta ao seu lado secando suas lagrimas, e depois lhe conforta o coração.
Deus é contigo nunca se esqueça. Saiba q apesar da distancia, qnd quizer é só me procura q estou aqui pra te ajuda no poder, fica com Deus, e acalme seu coração.