03 dezembro 2007

CONTAGEM REGRESSIVA


Estamos a 22 dias do natal, eu adoro estas coisas… nao vejo a hora de irmos para cabreúva ficar com nossos amados, a cada e-mail que recebo da Má, chego a chorar de saudades...

O Kaka também gosta destas coisas, porem o Zinho não faz muita questão de festa, mas acaba entrando na dança...

Mesmo tendo trabalhado bastante neste final de semana, (o seminário foi 10), ainda arrumei tempo e fomos ao shopping comprar os presentes (gosto de adiantar as coisas), também comprei roupas lindinhas para mim... ganhei um presente show do maridex...

Também comprei presentes para meu filhinho, ele merece, fechou o ano letivo com excelentes notas, esta cada vez maior (parece que come fermento). Não tem dinheiro que pague o seu sorriso quando ganha uma coisa que gosta.
Precisa ver que lindinho, o Kaka dentro da loja me ajudando a escolher roupas (ele tem paciência e procura exatamente o meu tamanho) e fala ‘Olha mãe que linda essa, achei seu número’, ele tem humor incrível, esta sempre à disposição, conversando sobre tudo, brincando (é super antenado). Este menino é realmente o presente de Deus para minha vida !!!
Aqui no trabalho esta tudo corrido, mas é melhor assim que a hora passa mais rápido.

Nenhum comentário: