24 agosto 2007

ALEGRIA


Hoje realmente estou muito feliz, por vários motivos até fiz um up grade no visu cortei o cabelo radicalmente. Fiz um corte com navalha, não ficou curto, mas ficou com 'pontinhas' moderno até rejuvenesci 10 anos, vou publicar alguma foto por estes dias, o povo do trabalho gostou mas o maridex ainda não viu (ai, ai ,ai). O Cacá também cortou o cabelo e ficou mais lindo ainda. Fiz um almocinho bem gostoso e comi com meu filhote (cacá) e seu amiguinho o Gui, depois fui trabalhar.

Outro grande avanço é que finalmente aprendi a aceitar as pessoas exatamente como elas são, foi díficil, mas Deus abriu meu coração para que eu aprenda que cada um tem o seu jeito, sua personalidade, que temos que respeitar cada um, não querendo mudar ninguém, isso não significa ser submissa nem boba mas sim não sofrer mais pelas atitudes alheias.

Um versículo:

"Um coração alegre é bom remédio, mas o espírito abatido faz secar os ossos" (Provérbios 17:27)


2 comentários:

Unknown disse...

Amiga isso mesmo se cuida e fique cada linda mais linda!!!

Zoleide disse...

oi adorei seu blog tbm evangelica venha nosconhecer beijos com carinho www.gabrielmeupresentededeus.theblog.com