17 outubro 2007

EU ME PERMITO SONHAR

"Eu tenho uma espécie de dever, dever de sonhar, de sonhar sempre, pois sendo mais do que um espetáculo de mim mesmo, eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso. E assim me construo a ouro e sedas, em salassupostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho entre luzes brandas e músicas invisíveis."
(Fernando Pessoa)


Durante o meu trajeto residência/Conselho é onde sonho mais, são alguns minutos do meu dia/noite que me permito ficar bem quietinha e pensar em tudo que realmente gostaria de ter e fazer, viajo em meus pensamentos e muitas das vezes realizo tudo que gostaria que fosse realidade na minha vida (será que sou normal?) Não sei, mas também não importa, pois isto me faz um bem danado. Hoje me vi dentro do meu apê, pequeno mais arrumadinho, pintura fresca, tudo limpinho, no devido lugar... eu as voltas com novas receitas na cozinha, aquele cheirinho de bolo de fubá, um bom cd ao fundo... ai ai ai, quem sabe esta realidade esteja próxima !!! Só Deus sabe...
Para minha amiga virtual Zoleide - querida eu tenho várias dicas sobre colesterol infantil e o do cacá já reduziu, mas eu não consigo entrar no seu blog, deixe-me seu e-mail ou MSN para conversarmos sobre o assunto, bjos. e fica com Deus.

Um comentário:

Malú disse...

Oiii,tbem sonho,sonho muitoooo,acordada domindo,hehe,sonhar e muito bom nao faz mal a ninguem ne ?! bjs e fica com Deus!!!