25 outubro 2007

VOLTEI !!!

Achei que não sobreviveria nestes últimos dias, porém aqui estou firme e forte (sejamos sinceros, nem tão firme assim, uma super dor de cabeça), quatro dias trabalhando direto no Congresso da entidade que eu trabalho, corrido mas proveitoso. Ontem fiquei de folga e coloquei minhas coisas pessoais em ordem, estou mofada de tanta chuva que cai nesta cidade, coitado do Kadú que fica preso sem sair de casa pra passear... A nova moda que o cacá inventou agora é contar piadas, muitas todo o dia, umas sem graça, outras melhores mas como uma boa mãe dou risada de todas. Acho que meu moleque será comediante, ho menino alegre, risonho e chegado numa piada que só vendo...
A palavra de Deus que me acompanhou nestes dias é a seguinte:

“Uns encurvam-se e caem, mas nós nos levantamos e estamos de pé”. (Salmos 20:08).

A mensagem que deixo a todos que passam por aqui é a seguinte:

“Isso porque, lá no fundo, todos nós sabemos que o que importa nesta vida”,
mais do que ganhar sozinho é ajudar os outros a vencer, mesmo que isso
signifique diminuir os nossos passos...”


“Procure ser uma pessoa de valor, em vez de procurar ser uma pessoa de”.
sucesso. O sucesso é conseqüência”.

Albert Einstein

Um comentário:

Unknown disse...

Estava lendo do Caio, o Daniel tbm agora aprendeu as piadas é o dia td contando piada e tem q rir senão fica bravo. É proprio da idade, ainda falta muita coisa por vir. bj querida.