09 dezembro 2007

QUE CONSUMISMO


Andei pelas ruas no sábado, lojas e mais lojas a procura dos presentes de uma criança que apadrinhei conforme uma campanha que sempre e realizada no meu serviço alem de umas coisas que Kaka estava precisando. Mas o povo parece estar em uma gerra, trata-se de um compra - compra frenético, as pessoas se esbarrando se atropelando... ai ai ai, o que seria de mim, com este tamanho todo se não fosse o Zinho me puxar do meio do povo...

Tive um final de semana na paz do Senhor, assistimos e recomendamos o filme Reine sobre mim, com o impagável Adam Sandler, expondo como pode ser a reação de uma pessoa ao perder sua família no atentado de XI de Setembro, o que me chamou a atenção foi seu amigo que fez de um tudo para ajudá-lo a sair dessa. Vou saindo agra pra igreja... fechando o domingão com chave de ouro.

Nenhum comentário: