23 maio 2008

FERIADO NO COLINHO...

Um feriado como nos velhos tempos, é isso ai, fui pra casa da mamãe já que o maridex e o Kaká se bandearam para Cabreúva na quinta-feira bem cedo, e de quebra levaram meu cachorrinho, pois tive que trabalhar na sexta-feira. Um dia mais que merecedor de paparicos, com direito a Mac (adoro), olhar as novidades das lojas americanas que abriu perto da casa dela, (eu ganhando colinho como nos velhos tempos). A noite, uma comidinha rápida e básica para nós, macarrão com legumes e lingüiça de frango, jantar na companhia da minha cunhada e sobrinha (da-lhe) mais colinho de mamãe.

Desde que eu casei não me lembro de ter voltado a dormir na casa da minha mãe, até porque a necessidade não existe (moramos muito perto) e eu não gosto de dormir longe do meu amor, mas foi muito positivo, deixar de ser mãe e esposa por um dia e voltar a ser a filhinha caçula da mamãe, apesar de que no auge dos meu trinta anos, (pasmem) ainda sou mimada pela mamãe He He He (isso é pra quem pode !!!)

No fim da noite para fechar com chave de ouro, ganhei mingauzinho de farinha láctea com chocolate e mais colinho e dormi na cama dela, com cheirinho dela, com a camisola dela. Hoje vim trabalhar pisando em algodão (OBRIGADA SENHOR PELA MINHA MÃE). Logo mais vou pra Cabreúva encontrar meus homenzinhos, pois o final de semana promete !!!


Mas mudando de pato para ganso, estamos fazendo pesquisa para trocar a moto, sou absolutamente louca por uma Harley, o maridex também, mas o preço é salgadinho e como nossas prioridades financeiras estão por conta de um sonho mais urgente, vamos acabar trocando por outro modelo, mas como sonhar não custa nada abaixo a moto dos meus sonhos.

Nenhum comentário: