11 maio 2008

MEU DIA DAS MAMYS !!!

Meus presentes, (eu estava louca por uma batedeira destas)


Meu irmao, minha cunhada e meu sobrinho Yuqui !!!

As comidinhas, arroz, carne assada, tender, chester, lasanha, raviolli e farofa !!!
Casa de mamys tem sempre comidinha boa !!!


Eu Mamys e a garrafinha !!!

Meu irmao e minha Mamys (Ta velhinho heim Bazoca) !!!
Almoço na casa da mamy’s, com os irmãos, cunhada, maridex, sobrinhas, parentes em geral e filhinho.
Muito friu, a noite fomos para igreja, onde as homenagens fizeram as lagrimas tomar minha face !!!

" Vai entender as mães...
eu chutei a barriga da minha mãe e ela chorou de emoção
fiz ela engordar 20 quilos e ela só tinha palavras doces para mim
fiz ela quase morrer de dor e ela deu um grito de alegria quando me viu pela primeira vez...
eu roubei o tempo dela, eu roubei o marido da minha mãe e a paixão só aumentou...
Mãe, definitivamente vc não bate bem
e é por isso que eu te amo loucamente!"
(Wagner Moura - Comercial das lojas Marisa)

Um comentário:

Anônimo disse...

Flá, parabéns, super mãe !!!

Fernanda.