22 março 2010

É MUITA BENÇÃO.

Nestes últimos 3 dias houve a festividade dos “Herdeiros do Reino”, nossa primeira festividade desde que mudamos para o Jaraguá, o Caio lindo, louvando ao Senhor, eu consegui romper uma grande barreira em meu coração, convidei a Vanessa para vir na igreja no domingo, apesar das feridas ainda não terem cicatrizado por inteiro, eu resolvi ter esta atitude para ver meu esposo e filhinho felizes, sei que eles sentem faltam dela e então passei por cima de uma série de coisas dentro do meu coração, ela trouxe a Julinha, eu fui gentil e sincera. Deus me deu muita força, quebrantando meu coração.

Na última sexta dia 19, o Caio foi sozinho para igreja, o inimigo tentou tirar minha paz, é sempre assim, quanto estamos prestes a receber uma benção ou agradar a Deus vem sempre as tribulações, mas por misericórdia de Deus, consegui me levantar, há tb. fui renovar minha carta no detran; no sábado dia 20 fui para festividade onde o poder de Deus desceu sobre o povo e grandes coisas fez em nossas vidas! Agradeci muito por ter meu filho assentado em lugar de príncipe, louvando a Deus, tão lindo, que oportunidade o Senhor deu a ele. Tão diferente de minha criação, na idade dele eu já conhecia a Jesus, pois ia para igreja com uma vizinha, as vezes com uma tia, mas minha família mesmo, sempre foi distante de Deus, aliás é até hoje. O maridex também, foi criado sem o temor de Deus, mas com o Caio foi diferente, ele já teve a oportunidade de crescer em um lar Cristão e desta idade já saber o verdadeiro valor do louvor. São coisas que tocam nosso coração. Ontem (Domingo) o encerramento não poderia ter sido diferente, Deus falando ricamente em nossos corações, mudando situações e trazendo avivamento.
Segue o tema desses três dias:

“Deus prometeu a Salomão que - Se o meu povo, que se chama por meu nome, se humilhar e orar, e me buscar, e se converter de seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra” (II Crônicas 7.14).

Hoje comecei o dia trabalhando e pedindo a Deus que me dê forças para levar esta semana, me dê ânimo e sabedoria para conduzir as situações.


Foto do amor, louvando!

Nenhum comentário: