12 agosto 2010

RESUMO DO RESUMO DOS ÚLTIMOS DIAS

Nos últimos tempos estive de férias, não pude viajar nem mesmo passear muito devido a problemas de saúde da minha mamys, que já esta prontamente recuperada, teimosa e dando muito trabalho por querer sair sozinha para 'saracotear' sem poder (segura essas adolescentes da terceiras idade). Por falar em mamãe, minha colega de trabalho Cintia perdeu sua mãe recentemente, fiquei triste por seu uma jovem Senhora, além de que é uma perda extremamente dolorosa, nós aqui no trabalho tentamos ajudar da melhor forma possível, oferecendo nosso companheirismo, apoio e carinho, sei que tudo isso conforta, mas a dor custa a se transformar em saudade. Sei, porque já passei por isso, faz 04 anos que perdi meu pai e na época lembro-me bem que foi extremamente doloroso não receber nenhum tipo de apoio aqui no trabalho (nenhum dos que me cercavam na época estão aqui hj). Graças a Deus hj. trabalho em meio a pessoas especiais, lógico que muitas das vezes o stress e a pressão do dia a dia pesa um pouco e sempre rola algum perrengue, mas logo passa, pois somos uma equipe madura, coesa e responsável. Mudando o rumo dessa prosa, meu filhote resolveu coroar de vez o período adolescístico, anda recebendo reclamações de comportamento do condomínio, cabulou aula, desinteresou-se pelos estudos, além de longas e infindáveis conversas e conselhos, outra medida que adotamos foi a de tirar o playstation, criamos um cronograma de estudos para todos os dias a noite. Por outro lado o Kaká continua uma benção, louvando a Deus, muito meu amigo, nos ajuda em tudo e é extremamente participativo em nossas vidas. Acredito mesmo que essas variações de comportamento sejam em virtude dos hormônios da adolescência, as mudanças que vem passando etc. afinal eu já tive esta idade e sei bem como é, e tem mais! Eu não quero ter um filho Nerd, queri que ele seja uma pessoa simples, sem neuras, sem cobranças execessivas e simplesmente feliz. Então agora é só observar e administrar. Neste findi fui ao teatro (Ruth Escobar) Não vou citar a peça, pois não gostei, tivemos também o churrasco do dia dos pais, recebemos minha família e a irmão do maridex, a noite teve culto abençoado, chorei com a homenagem aos papais, (afinal eu não tenho papai), mas sou feliz pelo meu filhote ter um pai de ouro!

Nenhum comentário: