27 agosto 2007

TÚ ÉS FIEL SENHOR, EU SEI QUE TÚ ÉS FIEL, MESMO QUE EU NÃO MEREÇA PERMANECE ASSIM FIEL SENHOR MEU DEUS, FIEL A MIM !!!

O final de semana foi único na minha vida, principalmente o domingo. Mas como dizia “Jack” vamos por partes !!! No sábado acordei para o dia de ‘Amélia que era mulher de verdade’, fiz faxina completa, lavei roupas, fiz almoço, supermercado, etc. etc. uffa quando pensei que fosse descansar. Tanãnãnã, o meu filhote Cacá realizou uma convenção de moleques bagunceiros em casa sem prévio aviso, daí passei a tarde coordenando a festa deles... foi cansativo mais valeu a pena ver o sorriso do meu filhote em meio a toda aquela folia.
Já o Domingão foi benção pura!!! Pela manhã fui no Congresso da Mocidade da minha igreja, veio um pastor Goiás um homem usado por Deus, muitas pessoas foram batizadas pelo Espírito Santo, chorei rios, senti a presença de Deus do início ao fim pena que tive que ir sozinha pois o Zinho foi trabalhar e o Caca teve que ir pro Sesc com a Vovó, pois em função do colesterol alto tem que fazer atividade física. Mas a noite a dose se repetiu, o pastor pregou novamente, desta vez o Zinho e o Caca foram, foi mais bênçãos para nossa vida saímos de lá com a nossa fé fortalecida e com a certeza absoluta que Deus é Fiel, mesmo eu sendo tão falha, muitas pessoas foram curadas por Deus, realmente este Domingo foi um daqueles dias inesquecíveis para a nossa vida espiritual. Isto foi muito bom para mim.

Quando um militar encontrou-se com Jesus, e pediu que Cristo curasse um dos seus criados que era paralítico, o homem pediu apenas uma Palavra: “ Senhor, eu não sou digno de que entres em minha casa; mas apenas manda uma palavra, e o meu rapaz será curado” – Mateus 8:8. Neste mesmo dia, após curar o servo do militar, as pessoas trouxeram muitos endemoniados a Jesus, pedindo-lhes que os libertasse: “...e Jesus meramente com a palavra expeliu os espíritos, e curou todos os que estavam doentes”. – Mateus 8:16. Jesus libertou os oprimidos e curou os enfermos, usando tão-somente o poder da palavra.

Um comentário:

Anônimo disse...

bom comeco