06 setembro 2007

MEU GRANDE AMIGO KADÚ

Estamos em um dilema lá em casa, o Kadú (meu pintcher nº 1) nasceu em 24/01/2006 e veio para nossa casa em março de 2007 ainda bem pequeno, mal sabia caminhar e não sabia nem latir. Desde que eu casei esta foi a primeira vez que o Zinho deixou eu pegar um animal para criar além do passarinho Benemar. Quando eu era solteira sempre tive bichos e sempre gostei muito, o Kadú chegou em minha vida em um momento bem difícil onde eu estava me recuperando de um golpe grande que a vida me deu, o amor por este cachorro foi de grande valia para recuperar minha auto-estima. Enfim, ele se tornou um membro da família, bem carinhoso, aprendeu a fazer pipi no lugar certo (jornal), mas de umas três semanas pra cá ele vem burlando as regras, sujando a casa toda. Já falei com a veterinária dele que disse que isto é pura 'birra', ele quer chamar atenção e marcar território então sugeriu castralo (estamos na dúvida) dizendo que ele ficará tranquilo, realmente o Kadú é extremamente ciumento, sei lá, quem puder encaminhar sugestões para melhora do comportamento dele ficarei grata. Abaixo fotos do meu cheiroso




2 comentários:

Malú disse...

Oi Flávia, obrigada pela visita,seu cantinho tbém é muito aconchegante,sempre q der passarei por aqui,bjs !!!

Mariana Brizeno disse...

Olá querida!
Vc visitou meu blog, agora estou retribuindo a visita! Vou ler seu blog com calma, mas é que qdo li sobre seu cachorro, foi impossível não lembrar do último livro que li, "Marley e eu - a vida ao lado do pior cão do mundo". É a história de um cachorro muito levado, que transforma a vida de seus donos num verdadeiro caos de amor... Leia! Vale a pena!
Qto a castrá-lo, eu o faria, sem culpa.
Sinta-me a vontade pra voltar ao blog sempre, ok? Um abraço,
Mari