05 setembro 2007

COISAS QUE FAZEM A DIFERENÇA

Hoje recebi o e-mail abaixo da amiga Liara, gostei tanto que coloquei aqui.
Pela manhã levei o Cacá ao pediatra que pediu novos exames para verificar o colesterol, ele perdeu 2 quilos em um mês (o que já é um progresso). Estou preocupada com a Tia Nalva que é uma pessoa muito querida, minha mentora na fé, mas Deus sabe de todas as coisas.
Hoje na volta do pediatra entrou um rapaz no ônibus vendendo canetas e distribuindo folheto da clínica "Elshadai" de reabilitação de jovens viciados em drogas, ele aproveitou e deu um breve testemunho falando que foi usuário de drogas e que sua mãe realizou uma campanha de oração por dez anos, enfim falou várias coisas que emocionou meu filho e ao descer do ônibus o Cacá disse a seguinte frase:
- Mãe se eu não tivesse descido tão rápido teria dito para ele "Eu te amo em Cristo Jesus". Achei lindo o gesto do Cacá e percebi que mesmo sendo criança já compreende o verdadeiro sentido do amor de Deus para nossas vidas, sabendo dar valor a um testemunho de uma pessoa simples, onde quase todos os presentes não deram importância para aquele rapaz que soube tocar o coração do meu filho.


Um comentário:

Anônimo disse...

oi amiga paz do senhor sabe adorei a sua torta. como e bom ter filhos na presença do senhor parabens pelo caca tenha um otimo feriado beijos