24 setembro 2007

MUITAS EMOÇÕES !!!

Na minha igreja criaram os ‘intercessores’, são os irmãos da igreja que se revezam, através de uma escala pré definida e em todos os cultos ficam durante a primeira hora em oração em um salão reservado na igreja, ontem foi a minha vez, é uma experiência única ficar em um ambiente reservado com os joelhos no chão orando em favor dos irmãos e das causas que desejamos entregar a Deus, além de muito agradecer. Em função do meu trabalho acabo sendo ausente em muitas atividades da igreja, por isso qualquer momento que passo com os irmãos na presença de Deus é muito valioso para mim. Depois que subi para o culto Deus falou muito em meu coração.

“Em tudo somos atribulados, mas não angustiados: perplexos, mas não desanimados. Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos” (II Coríntios 4:8,9)


Este final de semana assisti o polêmico filme ‘Tropa de Elite’, achei chocante, mas para quem gostou de ‘Cidade de Deus’, ‘Carandiru’ e leu ‘Falcão – Meninos do Tráfico’, não seria novidade gostar deste também, tenho interesse em entender o que se passa na cabeça daquele que atenta contra a vida de seu irmão, o que levam as pessoas a agirem de tal forma, mas enfim, claro que não vou expor aqui minha real opinião sobre o filme, mas posso dizer que é realmente triste saber que muitas pessoas vivem sem Deus, sem princípios básicos e isto resulta em milhares de almas perdidas,crianças que não recebem nenhum tipo de educação e eleas serão o futuro, serão os eleitores de amanhã, é triste se deparar com o filme, mera obra de ficção (porém baseada em fatos reais) mas que condiz totalmente com a realidade verdadeira que vivemos, o nosso país precisa de oração, pois atitudes não existem !!! Quem tiver acesso, assista pois vale a pena.

Nenhum comentário: