25 setembro 2007

Um dia EXTREMAMENTE difícil...

Sabe aqueles dias em que vc. acorda com o coração apertado e não é TPM? Pois é, hoje esta assim, desde cedo tudo caminha para o lado negativo, seja em casa ou no trabalho, apesar de que agora a tarde esta melhorando. Se eu fosse escrever aqui toda a minha angústia certamente seria um livro... estou sentindo uma tristeza profunda, dessas de ter vontade de chorar baixinho pois tudo tem limites, acho que sempre chega um momento em que nosso emocional explode, são momentos estes em que temos a vontade de chutar o balde, por hoje é isso, quem sabe Deus olha para mim hoje e tenha um pouco de misericórdia !!!

Um comentário:

Anônimo disse...

oi amiga sabe que ando assim tbm choro calada ando com medo pois tenho sindrome do panico depois tirar um cancer de mama sei que Deus pode tudo mas estou sofrendo beijos e tenha uma semana com jesus