10 setembro 2007

O CASAL BOLINHA !!!

Assistimos e recomedamos o filme: Premonições com a (Sandra Bullock).

O final de semana do casal bolinha, ainda bem que temos consulta agendada no endrocrino, senão o que seria de nós ????


Feriado, aproveitamos para ir no Ibirapuera mais conhecido
como a praia do paulistano
Depois o almoço no "Amigos do Picuí", restaurante de comida típica nordestina, recomendo o prato: 'Picanha de Sol' que acompanha mandioca frita, arroz, feijão de corda, bata frita, farofa, pimenta e manteiga de garrafa, olha é bom demais e não é caro, quem quiser o endereço é só deixar um comentis que eu mando. Eu sou filha de alagoano com mineira e o Zinho filho de baianos então já viu né !!! Adoramos uma comidinha típica he he he.


Abaixo o bordano que eu fiz para o bêbe da Rose !!!



A palavra central do culto de ontem foi Salmo 133 - "Oh! Como é bom, como é agradável para irmãos unidos viverem juntos. É como um óleo puríssimo derramado sobre a fronte, e que desce sobre a barba, a barba de Aarão, para correr em seguida até a orla de seu manto. É como o orvalho do Hermon. Que desce pela colina de Sião; Pois ali derrama o Senhor a sua benção. E a vida para todo e sempre”. Durante a pregação tive o entendimento de que Deus muitas das vezes deixa de derramar bençãos sobre minha vida, ou até mesmo não atende a minha oração, pois não faço sua vontade como deveria principalmente ao que se refere ao amor, eu acho muito díficil amar aquele que te faz mal, enquanto eu não quebrar minha couraça e me unir com as pessoas, tirando toda a mágoa Deus não vai operar definitivamente na minha vida. Hoje acordei melhor, mais feliz e pedindo a Deus para ser uma pessoa melhor.

2 comentários:

Malú disse...

Oi flávia,todos os dias Deus nos mostra seu poder,mostra sua presença em nossas vidas nos mínimos detalhes,nós só precisamos ter fé,nele ,q tudo pode... Bjs,fica com Deus !!!

Anônimo disse...

oi amiga muito legal essa pregaçao,fique tranquila que DEUS vai operar em seu coraçao vc e da assembleia de DEUS trocando o assunto adoraria saber borda ponto cruz para Rebequinha ficou lindo sua amiga vai gostar beijos tenha uma otima semana