14 setembro 2007

SONHOS NOSSOS DE CADA DIA !!!

Tive um sonho daqueles que parecem realidade, que quando vc. acorda ainda sente a alegria dos momentos te envolvendo como se realmente estivesse lá...

Era uma casa grande (eu nem quero uma casa grande) tinha piso de madeira (eu tb. Não quero destes, o Dudu iria acabar com eles passando suas singelas unhas), mas enfim era linda... eu estava feliz com a sensação de dever cumprido, estava arrumando fotos em porta retratos e conversando com o Cacá:

- Filho estou colocando fotos novas pela casa, pois assim quando eu morrer basta vc. Olhar para elas e se lembrar de como eu era.

Vê se pode??? Eu no sonho sabia que ia morrer.... Ai, vai ver que é porque eu dormi com muita fome, sei lá o que. Mas o engraçado é que na vida real eu não gostaria de morrer antes de deixar meu filho criado, de preferência estabilizado emocionalmente e financeiramente, pois ele não tem irmãos e ficaria muito sozinho, não tenho de morrer, pois sei o Deus que eu sirvo, mas no sonho eu estava em um estado total plenitude e felicidade, mas já sei o porque, é tão somente pelo fato de estar na tão sonhada ‘minha casa’, só minha, para arrumar do meu jeito, ninguém para perturbar e encher a paciência, pelo menos enquanto durmo eu realizou meus sonhos mais intensos. Já que não sei quando viverei isto em vida se é que viverei só me resta sonhar...
Há detalhe, fui acordada pelo Kadú lambendo meu rosto e o Cacá perguntando se iríamos no laboratório (exame de sangue dele), eu estava com muita dor nas costas devido a um mal jeito que dei no trabalho, enrolei um bocado para levantar e quando levantei meio dormindo, resmunguei que a colunas estava doendo, daí o Cacá questionou o motivo e eu respondi:

- Eu estava arrumando os porta retratos com fotos para a casa nova filhinho, acho que abaixei e levantei demais, procurando nos álbuns.
Daí ele respondeu:

- Mãe, que casa nova é essa? Hello vc. sonhou….Ai eu voltei para a minha realidade, exames do Cacá, fazer supermercado, recolher e dobrar as roupas do varal, fazer almoço e ir trabalhar. Tomará que hoje a noite eu tenha mais sonhos legais !!!

Nenhum comentário: