10 outubro 2007

Cacá



Hoje me bateu uma vontade imensa de ficar com o meu filho, ontem cheguei em casa até que cedo mas tive que fazer algumas coisas do lar e não deu para mimar o meu amor, hoje ele acordou tarde e eu entrei mais cedo no trabalho, consequência fiquei muito pouco com o Cacá. Ele foi almoçar na casa da minha mãe dai liguei agora para ouvir sua voz, ele esta crescendo tão depressa, logo será um homem independente e eu sinto que não estou aproveitando a sua infância. Estou morrendo de vontade de abraçar e beijar meu lindinho , também de dar muitas risadas, pois perto dele não tem quem fique muito tempo sem sorrir, o Cacá é realmente muito cativante, está sempre alegre e fazendo brincadeiras, agora ele inventou a moda de me levantar (vê se pode!) e olha que o menino é forte e consegue, mesmo eu estando acima do peso. Mas não adianta chorar pois não posso parar de trabalhar para ficar cuidando dele (mesmo que esta seja minha real vontade). O dia das crianças esta as portas e vamos ficar juntinhos !!! Peço a Deus que cuide do meu filho para mim, pois infelizmente meu tempo é curto, clamo ao Senhor que não o deixe desviar dos bons caminhos, agradeço de todo coração por este imenso presente dos céus.

Nenhum comentário: