31 outubro 2007

DESABAFO

Existem coisas que me chateiam realmente, uma delas são as pessoas que gostam de se aproveitar das outras, aproveitando-se da paciência e muitas das vezes da bondade das pessoas, tenho pena das pessoas que não sabem dar valor as coisas que tem, pois futuramente quando olharem para trás provavelmente se arrependerão por agirem de má fé e sobrecarregarem os outros. Acredito que ainda existam pessoas que possuem princípios e verdadeiros conceitos de vida, mas está bem difícil de encontrar, porém Deus sabe de todas as coisas e proteje os seus.
Estou lendo um livro onde uma parte chamou minha atenção, descrevo abaixo:

“Apesar de infantil e de eu ainda ser muito novo, aprendi muita coisa. Aprendi como grandes amigos somem na hora que você mais precisa. Aprendi como as pessoas gostam de show e das desgraças dos outros. Aprendi como alguns podem ser maus por vocação. Aprendi que sempre somos rodeados de pessoas que nos odeiam e nos escondem seus sentimentos, fingindo amizade. Aprendi, enfim, que o ser humano é capaz de pisotear alguém para se divertir ou para conquistar qualquer objetivo que lhe pareça mais importante. Para vocês, dependendo da sua idade, tudo isso não deve ser novidade, infelizmente. Mas tive que retratar aqui exatamente o dia em que descobri isso. E aquele foi meu dia do descobrimento do mundo que Deus provavelmente não planejou”. (Ria da minha vida antes que eu ria da sua - Evandro A. Daolio)

Nenhum comentário: