28 outubro 2007

DOMINGO NIPO


Hoje os habitantes do meu lar acordaram tarde, tomamos café e daí fomos bater perna na feirinha da liberdade, visitamos as lojas e comemos o tradicional yakissoba, lugar legal, mas cheio pra dedél, sabe como é domingão nós os mofados saimos da toca...
Comprei uma blusinha oriental que eu sempre quis e no shopping sempre custava 100 mangos e lá no reduto japa, saiu pela bagatela de 30,00 (foto ao lado) gostei de um kimono lindo, mas estava 80,00 mangos, deixei para uma próxima oportunidade... O Cacá era a mistura de Jack Chan com Naruto ele queria uma espada (decorativa) ha ha ha (não posso com isso) . Sorvete de melão quem diria é bom mesmo. Na volta passamos no pet shop para comprar umas coisinha para o Dudu, agora vou descansar e namorar um pouco (afinal eu mereço). A noite fomos para igreja, mais uma vez a palavra foi voltada para o amor, amar a Deus sobre todas as coisas e mar ao seu próximo como a si mesmo. Peço a Deus que me dê entendimento e que derrame sua graça sobre minha vida nesta semana.








Nenhum comentário: