11 novembro 2007

SER MAE - PADECER NO PARAISO

Teclado novo, sem configurar = postagem ser acentos!!! Ok Ok muita calma nesta hora...
Na sexta-feira, rematricula na escola do Caca, ai que fila horrível (Ok Ok vc. disse que iria ficar calma) ha vc. foi na ultima hora, então aproveitei a oportunidade para ter uma breve conversa (sinônimo de chamar na chincha) o ilustríssimo senhor diretor. Como sou uma mãe zelosa que vigia todos os passos da minha cria!!! Afinal não tive filho pra ser criado como batata, então verifico as lições da escola e do inglês, pego no pe literalmente... mas por outro lado a escola deixou meio a desejar no conteúdo, as notas dele são as melhores possíveis pois o conteúdo foi fraco este ano. Não sou professora, mas sei que alguma coisa estava errada, onde já se viu um ano inteiro quinta serie sem nenhum livro para ler (eu que providenciei alguns e dei pra ele ler)... Mas para resumir, tive uma boa conversa com o Diretor Mor, onde me garantiu que no próximo ano tudo vai ser diferente. Bom, se nada mudar no próximo ano tomarei algumas medidas cabíveis para assegurar ao meu rebento que tenha uma boa educação. Fui trabalhar no fim da tarde e virei a noite na labuta...
No sábado acordei hiper tarde, o Zinho ficou tão feliz com as boas notas do nosso pequerrucho que foi passear com ele, comprou um destes controles de videogames sem fio com água colorida dentro (eu não entendo nada destas coisas), mas o Caca amou o novo acessório. Quando eles voltaram almoçamos e tivemos um sábado tranqüilo, assistimos o filme ‘A ESTRANHA PERFEITA’, recomendamos...
Trata-se de um thriller erótico que faz a pergunta: até onde você iria para manter um segredo? E ainda conta com a presença do tudo de bom Bruce Willis. Hoje domingão tudo na santa paz do Senhor, fiz todas as comidinhas que o eu filhinho adora, logo mais vamos para igreja engrandecer e exaltar o nome do Senhor, que tanto tem feito por nos. O Maridex promoteu que vai arrumar o teclado...

Nenhum comentário: