06 dezembro 2007

Livros, nossos melhores amigos

Nesta semana finalmente terminei o livro que estava lendo e já iniciei outro, ou melhor iniciei dois, sendo que um deles é pequeno e acabei rapidinho...

Recomendo para quem gosta de fotografia, de animais, humor enfim é uma mistura de tudo, sendo um livro de bolso e até mesmo de cabeceira e por conter belas fotos acho que deve ter um lugar merecido na mesa central da sala de visitas, este livro também é rotulado como sendo de auto ajuda, particularmente não curto livros de auto ajuda (não compro os que tenho são presentes), mas este chamou atenção pelas ilustrações e os bichinhos que são fofos.

Chama-se “Um dia daqueles” – Uma lição de vida para levantar o seu astral de Bradley Trevor Greice.

Deixo aqui somente duas frases, pena que não posso postar as fotos, minha pobreza não me permite scanear hi hi hi:

“Se alguém estiver pisando na bola, levante a cabeça e diga: Isso está errado e eu não vou engolir ! É bom ser enérgico de ver em quando”.

“Orgulhe-se de ser como você é, mas nunca perca a capacidade de rir de si mesmo”

Nenhum comentário: