11 janeiro 2008

ASSISTIMOS E RECOMENDAMOS

Por estas semanas eu e o Zinho somos um casal sem filhos, é isto mesmo, o Kaká veio do sítio e ficou somente um dia conosco voltando para Cabreúva para curtir as férias. Claro que ele faz muita falta, a casa fica vazia, o cachorro fica numa tristeza de dar pena, mas é melhor pra ele ir passear e se divertir do que ficar enfiado em casa, já que os papais aqui estão muito ocupados com seus respectivos afazeres. Quem me dera ter grana para ficar em casa mimando e participando mais da vida do meu filhote, porém a realidade é outra bem diferente !!! Então o casal sem filhos (mas ainda com cachorro) fez uma sessão pipoca em plena quinta a noite, após ralar o dia todo, passar um calor que não existe nesta terra e pegar um mega trânsito para chegar em casa... ufffaaa, então assistimos o impagável Adam Sandler (sou fã nº1) no filme (OS DECLARO MARIDO E... LARRY), demos muitas risadas e também tiramos nossas próprias lições de vida, mas não vou escrever muito se não ninguém vai assistir. Logo mais vou pra casa, mas antes tenho que passar na lapa (comprar remédios), finalmente voltei na minha médica levando meus exames e darei início na medicação contra a minha amiga TPM... Tenho fé em Deus que o remédio vai resolver... hj. tb. tenho que comprar presente de aniversário da GABI, fazer pé e mão, entre outras coisas que uma boa dona de casa tem pra fazer,,,, haja fôlego pra tudo.

Um comentário:

david santos disse...

Olá, Flavia!
Como nunca tinha passado por aqui, venho desejar-te tudo de bom.
Abraços.