24 fevereiro 2010

SÓ FALANDO

Ontem fiquei de molho em casa, uma tontura que não passa, o médico diagnosticou amidalite e sinusite, lá foi uma grana embora com a compra de azitromicina, o KK até que se esforçou para cuidar da mamãe, mas ele tinha aula e lições do kumon para colocar em ordem. Hoje eu vi como é difícil morar longe da mamãe, agora morando em bairro afastado fica complicado de pedir para ela vir em casa ficar comigo (ai quanta mnahã). Realmente estou muuuiittoo manhosa e sei que são por diversos fatores:
1º - acidente da Jacaré, nossa como isso mecheu com a minha cabeça, ela esta internada agora em São Paulo e parece que a coisa é séria mesmo, fiz tudo o que podia para ajudar, mas somente Deus poderá resolver esta situação, resta-me orar.
2º - Maridex trabalhando em outra cidade há três semanas, inclusive aos sábados, ele tem vindo embora todos os dias, mas chega sempre muito tarde em casa e sai muito cedo e esta moido de cansaço, eu sinto muita falta dele.
3º - Carro há duas semana na oficina (um verdadeiro desfalque em nossas contas), nós fazendo tudo a pé ou moto.
4º - Esta amidalite que resolveu dar o ar da graça, me deixando em total desânimo.
Enfim, tenho plena convicção de que murmurar não é o caminho, como cristâ sei que existem pessoas com problemas piores que eu, mas realmente hj. estou me sentindo bem fraquinha... até meu ouvido esta zunindo, mas amém sei que isto vai passar... então de volta ao trabalho - selávi!

Nenhum comentário: