17 julho 2011

EU VOLTEI PARA FICAR

Depois de tanto tempo sem postar, muitas coisas aconteceram, boas, ruins, emocionantes, abaixo lista para ficar mais fácil:

Boas:
Minha casa nova esta em reforma, desta vez fazendo a garagem, depois de dois anos aqui
Estou de férias
Viajei com minha mãe
Estou me entendendo melhor com minha sogra e cunhada, Deus tem trabalhado nesta parte
Caio passou no SENAI e tb; é bolsista em um colégio bom

Ruis:
Meu irmão inventou que não quer mais falar comigo, nem com ninguém, incluindo minha mãe, além de que, comete atos maldosos (que pena isso só faz mal para ele mesmo)
Voltarei de férias amanhã
Estou bem acima do peso e não faço nenhum esforço para emagrecer
Ando me sentindo sozinha com relação a amigos, falta identificar se eu é que estou afastando

Emocionante:
Minha mãe esta com 79 anos, alegre e esbanjando saúde
O Caio batizou, desceu as águas e já tomou sua primeira ceia
Caio tb. fez 15 anos e é lindo
Estou lendo bastante

 eu e meu filhote, churras em casa
 Eu e meu filhote se preparando para cantar na igreja
 Almoço com o povo do trabalho
 Eu e o meu amor
Eu, lutando contra a deprê

Voltarei a escrever, pois ando meio deprê e isso é uma terapia! Espero não afundar de vez...

Nenhum comentário: