18 julho 2011

RETORNO DAS FÉRIAS

Pois é, lá estava eu novamente acordando cedo, pegando busão, longe! Então tinham 264 e-mails para ler, me inteirar dos assuntos, das mudanças, das fofocas (ops, que o chefe não leia isso), providenciar coisas, o telefone não deu tregua... almoçar as 14h30, enfim de volta a boa e velha rotina que tanto me faz bem (principalmente nos dias de pagamento). Mas eis que surge algo de alegrar o coração e acariciar qualquer ego.
O pessoal do trampo comprou um bolo de chocolate divino e os presentes... tudo de lindo, ganhei uma blusinha show, na minha cor preferida azul, ganhei uma galinha de pano stilo patchwork (amo artesanato), ganhei chocolates do chefe e teve até cartão meloso... Assim num guento... eita que fiquei toda inchada. Meu niver foi dia 11 e como estava de férias, acebei comemorando com o povo da Secomas hoje. Aquele lugar me faz feliz e apesar de pedras no caminho, sei que foi um presente de Deus.

Saindo do trampo, o Zinho me buscou na lapa e fui fazer um programa de dona de casa - supermercado - até que eu gosto, escolher coisas para meu lar é sempre bom.

A obra em casa está quase na reta final, meu nome é ansiedade...

Estou apreensiva o Kadú esta doente, preocupação bate a porta.
Filhote Caio fez teste ergométrico e amanhã tem ecocardiograma.

Fotos de hj. tiradas pelo celular.
EU E MEU CHEFE Queridíssimo!
 As Japas mais lindas do mundo - Cintia e Rosanae eu me sentindo!

Acho melhor dormim! Amanhã tem mais...

Nenhum comentário: